balcão para banheiros

Balcão para banheiros

Para dar um acabamento perfeito em seu banheiro, além de escolher os pisos e azulejos certos é importante também pensar nos melhores móveis para se colocar, que sejam funcionais, adequados e que enfeitem também o seu banheiro. Por isso, ao ir a uma seção de balcão para banheiros esteja com as medidas do seu banheiro em mãos, para escolher um que não atrapalhe o espaço, que combine com as cores e que seja de ótima qualidade. Já se o seu banheiro for muito pequeno, ou você queira ter algo único uma saída é procurar marceneiros e designer para colocar a sua ideia e necessidade em um balcão personalizado.

balcão1

O balcão para banheiros geralmente acopla a pia do banheiro com cuba interna ou sobressalente, gavetas e armários para guardar papel higiênico, toalhas, produtos de higiene, cosméticos, maquiagem e outros produtos que costumam ser mantidos em um banheiro. O tamanho e a quantidade de armários ou gavetas vão depender da disponibilidade de espaço que você tem, o material que será usado no balcão é o que irá definir sua faixa de preço. Os balcões podem ir do chão até o meio da parede ou, ser flutuantes, e quando é esse o caso é melhor para ser usado em um banheiro pequeno, porque isso dá a sensação de amplitude.

balcão2

Várias lojas de construção e decoração vendem os conjuntos de balcão para banheiros, latrinas e armários com espelhos, a faixa de preço começa com R$100,00 com os gabinetes mais simples com pia, uma gaveta e uma porta de armário. Os maiores preços incluem madeira nobre, torneiras e puxadores em inox, cubas em porcelana, tampa de mármore e acabamento personalizado. Se for comprar um balcão para lavabo opte por aqueles menores, com uma gaveta ou apenas uma porta de armário, este pode ser simples e ser complementado pela decoração com vasinhos de flores, ou toalhas coloridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>