Calhas para telhado tigre

Calhas para telhado Tigre

As calhas em PVC surgiram na Escandinávia, região do norte europeu, onde se situam Dinamarca, Suécia e Noruega; com temperaturas extremas, baixíssimas durante o inverno e escaldantes durante o verão, elas foram desenvolvidas com uma grande parte superior, pois assim como qualquer material plástico, consegue suportar as extremas condições meteorológicas.

E nisso a Tigre com sua qualidade inexplicável vem tomando conta do mercado, e no ramo das calhas ela com seu pouco tempo já vem sendo referência em todos os sentidos.

As calhas para telhados de PVC da Tigre são muito úteis e bonitas para sua residência, sendo que as vantagens de possuir calhas de PVC em sua residência além do lado estético são de fácil limpeza, sendo ideal para telhados com pouco volume de água, vale à pena tomar muito cuidado com as calhas de PVC Tigre, pois os suportes são frágeis, sendo inadequado para telhados muito íngremes que possuem um alto volume de água, confiram com um profissional da área para obter maiores informações sobre qual o tipo de calha ideal para o telhado de sua residência.

As calhas em PVC Tigre têm como principal função, coletar e conduzir a água da chuva que cai no telhado. Sua drenagem pode ser feita por três formas básicas:

Por uma caneleta embutida entre a platibanda (grade ou muro que contorna a plataforma de um edifício) e o final das telhas por uma calha comum exposta no lado externo e pela queda simples de água de forma direta sobre um dreno de brita, para um adequado escoamento e evitar respingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>