Janelas blindex

Atualmente as pessoas estão gostando cada vez mais de se sentirem seguras e confortáveis em suas casas, mas ao mesmo tempo querem preservar a privacidade e se livrar de preocupações com os materiais que empregam na construção e reforma de seus lares, como por exemplo, portas e janelas. Há casas que têm piscinas e na decoração é fundamental ter janelas grandes que deem de frente com a área, para manter a privacidade coloca-se cortinas, mas e a segurança do vidro empregado? Será que uma porta de vidro, uma janela de vidro é totalmente segura contra as intempéries do tempo? Contra pedras ou estilhaços de qualquer origem que possa por ventura se chocar contra eles? Vamos falar das janelas blindex e mostrar essa solução.

janela1

O Blindex é um tipo de material usado para envolver os vidros empregados em janelas, portas, boxes, e até mesas. Sua função é a de formar uma camada protetora do vidro, que o deixa mais resistente contra quebraduras, riscos e rachaduras. As janelas Blindex são bastante usadas em prédios de escritórios, que costumam ter suas paredes inteiras como janelas de vidro, em apartamento com bastante crianças e quadra de esportes, já que uma bola, ou algum objeto que elas brinquem pode ser arremessado até sua janela.

janela2

Para colocar janelas blindex em sua casa, ou utilizar vidros com blindex em cozinhas e banheiros basta ir até uma vidraçaria mais próxima de sua casa, os preços costumam variar de região para região, além do tamanho do vidro que você for encomendar. Uma pesquisa feita em sites de construção mostrou que o preço mínimo de uma janela com blindex sai em torno de R$300,00. Já os modelos, travas, design, são outro fator que pode aumentar ou diminuir o preço do seu orçamento, porém, é um investimento para sua casa, que é bastante valorizado também na hora de vender o seu imóvel.

Você vai gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

     

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>