Lojas Tele-Rio

lojas-tele-rio

Todas as pessoas que buscam praticidade ao realizarem os trabalhos domésticos sabem que não podem deixar de ter os eletrodomésticos. Eles são fáceis de se utilizar, e garante seu serviço. É por isso que a loja Tele-Rio comercializa esses produtos.

lojas-tele-rio-Eletrodoméstico

A loja Tele-Rio é especialista nesta área de eletrodomésticos, e têm uma porção deles em seu acervo, que podem ser encontrados além das lojas físicas, no site online, onde o cliente se informe, tira as dúvidas, conhece os produtos e faz compras.

lojas-tele-rio-eletrodomesticos

É possivel saber também pelo site da loja Tele-Rio, quais as localizações de suas lojas, caso você queira ir até eles, o site é www.tele-rio.com.br.

lojas-tele-rio-eletrodomesticos

Não deixe de acessar e conhecer um pouco sobre as lojas Tele-Rio que desde 1954, vende produtos com qualidade.

Leia mais: Tele-Rio Eletrodomesticos , Chopeira Eletrica , Lojas Tele-Rio

Uma ideia sobre “Lojas Tele-Rio

  1. Valdeci da Costa

    Sou um morador de Maricá no RJ e gostaria de vê o Tele Rio investi neste município que vem crescendo muito, Maricá é um município que está em plena expanção em face de crescimento mesmo, entrem em contato com a secretaria de fazenda ou com administração ou comercial e faça esta parceria que vai dá certo e vocês não vão se arrepender é um município com mais de 160.000 habitantes e faz parte co COMPERJ e vale apena investi aparti de agora.
    Aguardo contato, atenciosamente Valdeci.

    Obrigado, aguardo resposta atenciosamente Valdeci.

    OBS: Aqui só tem a Casa Bahia que reina praticamente sozinha já que as poucas concorrente que tem, são lojinhas do município e não tem cassife (preços) para concorrência.
    E o município tem que ter Ricardo eletro, Ponto Frio, Tele Rio Casa&Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>