lustres pendentes

Lustres pendentes

Os lustres pendentes ficam elegantes em qualquer ambiente. Mas deve se tomar cuidado com exageros. Os lustres pendentes devem seguir algumas regras conforme o ambiente que ele vai ficar, pois podem deixar o ambiente muito carregado e não proporcionar a quantidade de luz adequada.

Para a cozinha por exemplo, os lustres pendentes não devem ser muito grandes, não dever conter aqueles cristais exagerados, nada muito espalhafatos, mas deve ser mais simples, em tamanhos menores. Fica muito moderno colocar os lustres pendentes em sequencia, como em fila indiana, em cima de um balcão por exemplo. Outra coisa legal é combinar a cor exterior do lustre com o resto dos detalhes da sua cosinha. Os lustres pendentes para cozinha ficam otimos em formatos geometricos (quadrado, redondo e oval.)

Para a sala de jantar temos que criar um clima familiar, por que é esse o proposito de uma sala de jantar, reunir os mais amados, mas ao mesmo tempo é possivel direcionar algumas luzes para a decoração, como em quadros ou outras obras. Na sala de jantar os lustres podem ser mais exagerados, chamar mais atenção.Os lustres pendentes podem ser de todos os tamanhos e cores desde  que estejam em harmonia com o resto dos detalhes da sala de jantar, também podem ter cristais bem brilhantes. o ideal é coloca-lo bem no meio da mesa. Colocar um belo arranjo de flores logo embaido do lustre pode dar um toque final para sua sala de jantar.

Os lustres pendentes também podem ser usados no banheiro, mas sem muito exageiro, mais o menos nas mesmas regras do de cozinha.

No quarto e na sala também podem ser usados lustres pendentes sem problema algum, ate no hall de entrada podem ser colacados, ai nesse caso depende muito do estilo da sua casa se for mais moderna e sofisticada pede um lustre pendente com os mesmos padrões.

 

lustres pendenteslustres pendentes2lustres pendentes3lustres pendentes4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>