Moveis rimo

moveis rimo

A Rimo possui uma história de 40 anos no mercado moveleiro, ao longo de todos esses anos conquistou o mercado de moveis, por buscar sempre inovar em seu design  e garantir conforto.

Moveis rimo 2

A Rimo possui uma linha de produtos muito ampla de estantes, home theater, camas, roupeiros, comodas, racks, componiveis, moveis para quarto, e muitos outros. Todos os seus produtos são fabricados com alta tecnologia que é investida para melhorar a cada dia seus moveis, além de possuir profissionais capacitados para desenvolve-los.

Moveis rimo 3

A Rimo possui diversas lojas espalhadas pelo páis, e para localiza-las você pode acessar o site, e baser os endereços, informações, ver o catálogo de produtos e ainda a Rimo disponibilza para seus clientes ficarem por dentro do assunto, traz dicas de organização e decoração.

Moveis rimo 4

Uma linha bem interessante e super novadora é a linha de modulados da Rimo, que é toda trabalhada pensando na comodidade e sofisticação para sua casa. Não deixe de acessar o site e conferir.

Para ter mais informações ligue para op telefone da Rimo que é (27) 2103-5555, ou mabde um email para rimo@rimo.com.br .

Moveis rimo 5
Moveis rimo 6
Moveis rimo 7
Moveis rimo

Leia mais: Etna Moveis , Plenitude moveis , Dell Anno Moveis Planejados

Você vai gostar...

3 Responses

  1. guacirian disse:

    Gostaria de saber se vc fazem tabem cozinhas planejadas.

    obrigado

  2. Vera Lucia Lourenco disse:

    Olá Blog. Tive a infelicidade de comprar um roupeiro dessa fábrica Rimo. O montador quase destruiu o móvel, e desapareceu levando o diagrama de montagem. O móvel muito frágil. Tentei enviar um email para rimo@rimo.com.br e voltou como endereco inexistente. Consegui enviar mensagem pelo formulario do site deles, mas eles nunca me responderam. Péssimo móvel, péssima empresa, não indico para ninguém.

  3. cleide gonçalves valverde costa disse:

    ola vcs tem moveis em madeira dormitorios completo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

     

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>