moveis rimo

Moveis rimo

moveis rimo

A Rimo possui uma história de 40 anos no mercado moveleiro, ao longo de todos esses anos conquistou o mercado de moveis, por buscar sempre inovar em seu design  e garantir conforto.

Moveis rimo 2

A Rimo possui uma linha de produtos muito ampla de estantes, home theater, camas, roupeiros, comodas, racks, componiveis, moveis para quarto, e muitos outros. Todos os seus produtos são fabricados com alta tecnologia que é investida para melhorar a cada dia seus moveis, além de possuir profissionais capacitados para desenvolve-los.

Moveis rimo 3

A Rimo possui diversas lojas espalhadas pelo páis, e para localiza-las você pode acessar o site, e baser os endereços, informações, ver o catálogo de produtos e ainda a Rimo disponibilza para seus clientes ficarem por dentro do assunto, traz dicas de organização e decoração.

Moveis rimo 4

Uma linha bem interessante e super novadora é a linha de modulados da Rimo, que é toda trabalhada pensando na comodidade e sofisticação para sua casa. Não deixe de acessar o site e conferir.

Para ter mais informações ligue para op telefone da Rimo que é (27) 2103-5555, ou mabde um email para rimo@rimo.com.br .

Moveis rimo 5
Moveis rimo 6
Moveis rimo 7
Moveis rimo

Leia mais: Etna Moveis , Plenitude moveis , Dell Anno Moveis Planejados

3 ideias sobre “Moveis rimo

  1. Vera Lucia Lourenco

    Olá Blog. Tive a infelicidade de comprar um roupeiro dessa fábrica Rimo. O montador quase destruiu o móvel, e desapareceu levando o diagrama de montagem. O móvel muito frágil. Tentei enviar um email para rimo@rimo.com.br e voltou como endereco inexistente. Consegui enviar mensagem pelo formulario do site deles, mas eles nunca me responderam. Péssimo móvel, péssima empresa, não indico para ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>