Móveis Lanza

 

Moveis Lanza 6
Móveis Lanza é uma empresa séria, familiar e que cresceu fazendo história. No início dos anos 80, cidades como: Bariri, Jaú, Araraquara, Ibitinga, Bauru e Matão ganharam novas lojas. Os produtos da indústria tiveram uma mudança em meados dos anos 80, exportando bicamas para parte da Europa e Estados Unidos.

Moveis Lanza 4
Moveis Lanza 7

Após a década de 80, a Móveis Lanza fechou uma parceria com a empresa de Brinquedos Estrela que durou por 8 anos, produzindo componentes de madeira para brinquedos que fariam parte da linha de exportação. Com o fim desta parceria em 1996 a produção voltou à sua origem, sendo produzida uma diversificada linha de móveis.

Moveis Lanza 2

A empresa Moveis Lanza, atualmente, possui uma área industrial enorme com maquinários modernos, destacando-se a pintura, uma linha que recentemente foi adquirida. Conta com 60 funcionários.

Moveis Lanza 3

As lojas da Móveis Lanza podem ser encontradas nas cidades de Araraquara, Jaú e Itapuí. Sua produção hoje em dia tem destaque em camas: de casal e de solteiro Montreal; cômodas: Madri Plus, Vicenza, Messina, Ibiza Plus, Riviera, Mônaco, Veneza, Roma e Monza; roupeiros: de correr Montreal, de seis portas Antares, de 6 e de 4 portas Genova; escrivaninhas: Siena, Paris e Lucca; e criado mudo: Antares nas cores Amêndoa/Preto, Tabaco, Mogno, Marfim, Branco, Tabaco/Maple e Tabaco/Branco.

Moveis Lanza

A Móveis Lanza leva com seriedade os seus trabalhos e se preocupa cada vez mais com a qualidade dos seus produtos, buscando sempre ser superior aos seus concorrentes. Um dos seus investimentos é participar de eventos com a Feira de Móveis do Estado de São Paulo, disponibilizando colaboradores qualificados e empenhados em atender aos clientes. Para saber mais sobre a Móveis Lanza e seus produtos, acesse o site da empresa: www.moveislanza.com.br.

Leia mais: Jacaúna Moveis , Moveis Europa , Moveis Bartira

Você vai gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

     

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>