Papel contact decorado

Criatividade pode ser uma das chaves para mudanças simples e significativas em sua casa, dar cara nova a coisas antigas, dar um toque especial às coisas novas, personalizar algo muito sério, enfim, dar aquele toque a mais para garantir estilo e personalidade. Daí você fica com aquela impressão de que todo o processo decorativo é trabalhoso, ou exige investimentos exorbitantes, fique calmo, nem todos os processos são tão complicados e em instantes você consegue transformar um objeto, móvel ou parede, sabe como? Encontrando diversos estilos e estampas de papel contact decorado, que é fácil de achar, fácil de aplicar e fácil de retirar caso você queira dar outro visual.

papel contact decorado

O papel contact decorado é um pouco mais resistente do que aqueles que você encontra em papelaria, ele serve mais para ser aplicado em móveis, paredes e objetos maiores. Já para cadernos, agendas, estojos e objetos pequenos o papel contact de papelaria quebra o galho. O papel contact é vendido por metro, o preço em média fica entre R$5,00 a R$10,00 dependendo da estampa e acabamento, justamente porque tem aqueles que são texturizados, tem alto relevo, ou alguma aplicação especial. Se você procurar por imagens pelo Google vai encontrar pessoas que aplicaram em azulejos da cozinha, banheiro, em partes da parede da sala, do quarto, e deram um toque especial para decoração.

papel contact decorado 2

Se você morar em São Paulo há lojas no centro da cidade que vendem esse tipo de papel contact decorado, tem estampa de animal, geométrica, abstrata, estilo Romero Brito, Vintage, Rocker, enfim, dá para se perder na variedade. Na hora de aplicar, limpe bem a superfície com um pano seco, qualquer sujeira ou umidade não vai deixar o papel colar. Depois, com o auxílio de uma régua vá colando devagar pela superfície, se necessário recorte o formato do objeto antes, para facilitar a aplicação. Ele dura até dois anos quando bem colocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>