clip_image001

Pedras decorativas para a parede

 

Podem ser aplicadas nos revestimentos internos ou externos.

São muito usadas em pilares, fachadas, muros e principalmente para dar um toque especial numa parede interna.

As pedras decorativas para paredes apresentam-se de variadas espessuras também podendo se optar em aplicá-las com o recorte rústico ou recorte polido.

O que importa mesmo e que seja aplicada por um profissional qualificado para ter um resultado final que vai de encontro com as suas expectativas.

Tanto a colocação quanto a escolha das pedras é importante e deve ser bem avaliada por você e o meu conselho e que converse sempre com seu design de interiores ou arquiteto da obra antes de comprar.

O comercio de pedras ganha espaço considerável a cada dia mostram a nos consumidores soluções de pisos e revestimentos remetendo-nos a infinitos projetos criativos.

Venho notado que a pedra canjiquinha vem tornado-se a mais querida entre os consumidores e sua aplicação denota bom gosto.

A forma de colocar em tirinhas e que leva esse nome a de pedra canjiquinha apesar de se utilizar de diversas pedras para esse recorte como; as pedras Mineiras, Goiás, Arenito, e tantas outras e as pedras Mineiras são as mais utilizadas.

clip_image001

O que muitos sabem é que pedras decorativas para parede é um luxo só e basta um pequeno detalhe que se faz a diferença.

pedras decorativas para paredes 1

Agora o que poucos sabem é que esse produto e relativamente barato e a sua colocação acompanha o preço de um pedreiro convencional.

Venho destacando a pedra canjiquinha por ser ela a minha preferida, mas me encantam também outras pedras decorativas para a parede com a moledo Arujá, a Goiás rosa, pedra luminária branca, pedra madeira serrada, pedra Miracema, pedra São Tome Branca

pedras decorativas para paredes 2

e tantas outras e acredito que a escolha do corte é fundamental para um acabamento satisfatório e eu particularmente aprecio os cortes retos.

Escolha com carinho as pedras decorativas para paredes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>