Quadros decorativos

Quando entramos em uma loja de decoração ou folheamos uma revista de decoração achamos tantas coisas lindas e pensamos em comprá-las para nossa casa, mas nem sempre elas combinam com o estilo do ambiente, por isso acabamos achando muitas vezes difícil compor artigos de decoração para enriquecer um cômodo. Porém, prestar atenção nos quadros decorativos é uma bela forma de mudar a parede de sua sala, quarto, cozinha, sem trazer muitas complicações, afinal, você encontra tantas cores, formatos e estilos que é impossível não encontrar um que se adéqüe ao seu gosto e casa.

quadros decorativos

Os quadros decorativos são bem fáceis de encontrar, vendidos em lojas de decoração, lojas de artesanato, online, em lojas físicas e em brechós eles fazem a diferença em uma parede colorida, branca e até mesmo em colunas que dividem ambientes. Para não errar na escolha do quadro tire fotos do ambiente e leva até a loja, coloque os quadros em posições possíveis que eles podem ocupar em sua parede, combine cores, inove em formatos, ouse. Os desenhos dos quadros são variados, podem ser desenhos abstratos, paisagens, flores, frutas, animais, como também formar imagens quando unem-se dois ou mais na mesma parede.

quadros decorativos 2

Se o seu orçamento está curto para comprar os quadros decorativos não se preocupe, há sites e vídeos pela internet que ensinam o passo a passo da confecção de um quadro, isso garante um estilo totalmente pessoal. Os quadros podem usar moldura, ou não, assim como o tamanho pode variar muito. Para algumas pessoas a mudança da decoração precisa ser constante, nessas horas optar por adesivos de parede no lugar dos quadros acaba sendo melhor, já que é mais prático de se colocar e retirar, sendo descartável. O preço vai variar de acordo com o artista, mas existem opções de quadros por R$15,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>