Revestimento externo

 

A lista de revestimento externo é extensa e não existe uma regra de combinação cada um projeta e elabora de acordo com seu gosto e recurso a beleza, e esta justamente nessa infindável possibilidade de criações, onde se misturam cerâmicas, vidro, madeiras, pedras, texturas e cores tudo em busca da harmonia e beleza das fachadas que é o cartão de visita de todas as edificações.

 

Revestimento externo

 

E a beleza das fachadas que determina elegância, sofisticação e ate mesmo requinte não esta ligada a qualidade do revestimento externo, mas sim a harmonia entre as combinações dos elementos, podendo elaborar fachadas deslumbrantes com revestimento externo de baixo custo e verdadeiras catástrofes arquitetônicas com revestimentos externos de altíssima qualidade.

 

Revestimento externo 1

 

Mas o aprimoramento de tecnologia para o mercado da construção civil é constante, e a busca em inovar as fachadas das obras utilizando de novos revestimentos externo que ofereçam menor custo e maior qualidade é o desafio do mercado de construção civil.

Um revestimento externo recentemente lançado no mercado desse seguimento e o siding vinílico que é um revestimento externo eficiente pela sua alta resistência e durabilidade e já é considerado como uma das opções de revestimento externo de melhor custo/benefício existente no mercado.

 

Revestimento externo 2re

Esse produto dispensa pintura é lavável e não exige manutenção, possui varias opções de cores e pode ser instalado diretamente sobre paredes, madeira, concreto ou estrutura metálica, bastando para isso que a superfície esteja corretamente nivelada.

Este revestimento externo é elaborado de PVC de tubulação, não propaga chamas, possui elevado poder de absorção de impactos e ruídos, elevada resistência à tração alta resistência ao descascamento e desgaste, mantém a uniformidade de cor, pois possui grande resistência aos raios ultravioletas e aos agentes ambientais e mantém suas características em ambientes com temperatura de 72°C sem deformação

 

Revestimento externo 3

 

Na hora de escolher o revestimento externo busque os tons claros porque recebem menor radiação solar e promove ambientes internos mais frescos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

     

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>