Tapetes Tabacow – carpete tabacow, www.tabacow.com.br

Tapetes Tabacow, qualidade e tradição. A Tabacow é uma empresa que fabrica tapetes e carpetes, e é especialista nisto. Com destaque no mercado possui responsabilidade fabricando produtos de qualidade inigualável.

tapetes tabacow 1

Tapetes Tabacow

A Tabacow nasceu em 1930 no bairro do Bom Retiro, e aos poucos sua pequena loja começou a comercializar e a fabricar tapetes, desde ai não paro mais, e ao longo de tantos anos acumulou experiência e conhecimento, por isto hoje possui os melhores tapetes e carpetes do mercado.

Tapetes Tabacow 2

Com a visão de atender os consumidores com qualidade matem seus tapetes com os melhores materiais, escolhidos cuidadosamente, além disso, os tapetes estão em dia com a moda e suas tendências, assim o catálogo de produtos da Tabacow está sempre atualizado e inovando a casa de seus clientes.

Tapetes Tabacow

Há uma diversidade de modelos de tapetes, com fios mais altos, medianos e baixos, com proteção antialérgica, pelagem macia e diferentes cores.

Por falar em cores, os tapetes da Tabacow são super decorativos, e possuem texturas diferenciadas para proporcionar a melhor sensação ao toque, cores clássicas ou vibrantes, há com certeza um para cada tipo de pessoa.

Tapetes Tabacow 3

Para visualizar todos os modelos é só acessar o site oficial da Tabacow, onde você encontra um simulador podendo monta o tapete que desejar. Não deixe de acessar ou ligar para (11) 3154-2700.

tapates tabacow 4 tapetes tabacow tapetes tabacow 6 tapetes tabacow 3

Leia mais: Tapetes São Carlos Faixas Decorativas Sofá Futon Porcelanato Portobello

Leia mais:

Tapeçaria chic
Tapetes orientais
Tapetes persas
Tapetes em barbante
Tapetes Tabacow
Tapete São Carlos

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

     

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>