zenir móveis

Zenir móveis

Há um monte de lojas no mercado para suprir as nossas necessidades no quesito móveis e decoração, grandes, médias, ou pequenas todas querem nos garantir que tem os melhores produtos pelos melhores preços. E nem tem como duvidarmos disso, já que nesse país tão grande cada região precisa ter uma loja especializada nisso, porque todo mundo merece ter um lar bonito e aconchegante, mas nem a maior rede do país consegue atender à todas as cidades, por isso, nesse blog estamos sempre falando de lojas em destaque, para que você consiga encontrar aquela perto de sua casa, e nada mais justo do que exigir os melhores preços, porque desse jeito é que vamos nos tornar clientes e querer voltar, além de indicar para amigos e parentes. A loja da vez é a Zenir móveis, localizada em Fortaleza no estado do Ceará.

zenir1

A Zenir móveis completou ano passado dezoito anos no ramo de móveis e eletrodomésticos, é a rede mais conhecida e respeitada em Fortaleza e que consegue garantir o melhor preço e ofertas nas melhores marcas do Brasil. A Zenir começou com uma pequena loja em 1992 e hoje em dia conta com dezesseis lojas espalhadas pelo estado nordestino realizando e facilitando o sonho de milhares de lares, dos mais ricos, aos mais simples.

zenir2

Quem mora no estado do Ceará com certeza conhece a loja Zenir móveis, ela está sempre com ofertas nos produtos mais procurados, como TVs de LCD, sofás, camas, armários e agora com a redução do IPI toda a linha branca pode estar ao seu alcance, como geladeira, fogão, lavadora, microondas, freezer, etc. Há também telefonia, informática e utensílios domésticos, para saber mais acesse o site da loja. Até o momento o site se encontra sob construção, mas é só procurar pela internet que há endereços e telefones de contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>